terça-feira, 2 de abril de 2013

Curso de Teoria Musical, Solfejo e Técnica Vocal


A Associação Coral da Cidade de São Paulo comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Teoria Musical, Solfejo e Técnica Vocal. A nova turma de primeiro estágio será iniciada no dia 6 de abril de 2013. As aulas acontecerão todos os sábados, das 13:00 às 15:00 na Rua Vespasiano, 32 - Lapa, e a participação é gratuita. 
Informamos ainda que também existem vagas para as aulas do 1º estágio que acontecem às terças-feiras das 19:30 às 21:30 na Unidade Lapa. 
As inscrições devem ser feitas por e-mail, no endereço contato@coralsp.org.br, com o assunto "Inscrição para o Curso de Teoria Musical, Solfejo e Técnica Vocal", até o dia 6 de abril de 2013, indicando nome, idade, telefone para contato e o dia escolhido, terça ou sábado. O número de participantes é limitado, por isso recomendamos que as inscrições sejam feitas com antecedência.
Inscreva-se e junte-se a nós!


  
Associação Coral da Cidade de São Paulo
R. Vespasiano, 32 - Lapa
São Paulo - SP
(11) 2885-3037 / 3455-9077


Agradecemos pela sua visita.
Não esqueça de postar seu comentário.

É através das suas opiniões,

críticas e sugestões que

O Blog do Coral é construído, a cada dia!


Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados (as),


Quero parabenizar a produção e os membros do Coral da cidade de São Paulo, pelo belíssimo espetáculo ralizado na Sala São Paulo no último domingo dia 31/03. De forma impecável, este mostrou-se ser conduzido por pessoas extremamente capazes e que amam e dedicam-se à sua profissão e seus sonhos.

Eventos como esse deveriam ser realizados com maior frequência, para que a música erudita fosse mais difundida em nossa sociedade.

Parabéns a todos que contribuiram para essa realização.

Grande Abraço a todos !!

Alexandre Lacerda.